segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Louca por ti CORINTHIANS!

O que dizer?

Se não: estamos de volta! voltamos para ficar porque:

Aqui tem um bando de louco!

Louco por ti Corinthians!

Aqueles que acham que é pouco!

Eu vivo por ti Corinthians!

Eu canto até fica rouco,

eu canto pra te empurar...

Vamos, Vamos meu timão...

Vamo meu timão, não pára de lutar!!!

domingo, 26 de outubro de 2008

Tá bom... Minha culpa!

Já começo pedindo desculpas pelo sumiço, mas é que se for contar tudo o que anda acontecendo, isso vira um diário meio chato. Afinal, o que vem acontecendo é trabalho, trabalho, trabalho...

Entretanto, este fim de semana foi tão, mas tão especial, que mereceria mil fotos, mil beijo, mil abraços, mil declarações...

O que houve de mais lindo, sem dúvida, foi o casamento da Carol e do James, no sábado (25/10). Ela estava ainda mais linda do que o comum - uma princesa mesmo - e ele, como sempre, o melhor de todos os piadistas e personagens já conhecidos. Um casal perfeito, que dava gosto de ver unido pelos mais puros laços de amor. Na festa, revi amigos, ri muito, dancei muito... Perfeito! Nenhuma palavra definiria melhor aquele momento.

Mas meu dia começou cedo no sábado, tirando a parte chata de resolver pendências do carro pela manhã, a hora do almoço foi abençoada pela visita da minha amada amiga Carlinha (Fenê). É por causa dela - e de papai e mamãe Fenerick -, que agradeço a Deus pela existência de Monte Alto (SP). Terra de gente boa e cheia de vida e respeito ao próximo, como a Cá!

Ela veio acompanhada do Cassios, o namorido que faz da minha amiga do coração, uma mulher muito feliz. Olha lá, hein mocinho? Cuida direitinho dessa pequena. Ela é muito amada desse lado da Babilônia também!!!

E é por toda essa felicidade que ilustro esse post com uma foto das antigas. Porque não tenho nada do casório ainda e esta, pelo menos, tem a Cá e é uma festa!!!

terça-feira, 7 de outubro de 2008

De volta e em dois filmes

Rodrigo Santoro, além de atuar e cantar, toca piano em "Os Desafinados". Mas, como se não bastasse, também vive um homem que comete um crime por amor, no filme argentino "Leonera", e o irmão de Fidel, como Raúl Castro, na superprodução "Che".

Em entrevista a revista Marie Claire, quando perguntado sobre o que o faz chorar, respondeu: Sou "facinho" pra chorar. Me emociono com histórias de superação. Quando o César Cielo ganhou medalha de ouro, na última Olimpíada, chorei. Os atletas cultivam coisas que se perderam hoje: disciplina, honra, ética. São pessoas que fazem a gente acreditar que vale a pena batalhar.

Bacana demais, o jovem ator de 33 anos, está mais mais lindo do que nunca (como mostra a foto de Paulo Lima), mas maduro e cada vez mais atuante em produções comentadíssimas, prova que talento e trabalho duro podem nos levar longe. Por isso, corra para o cinema!

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Eu indico...

Adoro dicas de leitura. Por isso, decidi fazer um apanhado do que leio diariamente (quando há posts novos - claro!) para dividir com vocês. São as leituras que me acalmam e me fazem rir de coisas simples. A maioria são sites e blogs de amigos, mas, sem dúvida, opções de excelente qualidade.

Entre os sites, como sempre, disparo com o Morfina (textos, colunas e resenhas de gente de todo tipo com talento para dar e vender) - http://www.morfina.com.br/.

Entre os blogs, depende do que você busca. Se quer se deliciar com textos sobre amenidades ou saber de fofocas da vida da Juliana Biscardi, a dica é o http://seidenada.wordpress.com/; mas, se quer dicas de moda e de comportamento jovem, vá ao http://www.dani-marini.blogspot.com/ de Dani Marini, ou ao http://www.desabafon.blogspot.com/ de Jessica Mafra; e ainda, se quer só se divertir com papos só para mulheres, Renata Vaz vai te fazer rir muito em http://feromonio.wordpress.com/.

Agora, se você quer rir muito, mas não quer ler nada... Ou quase nada... Pare de ler isso aqui e assista a um vídeo no You Tube. Minha dica? Os Melhores do Mundo em http://www.youtube.com/watch?v=mDVGq69QHfY ou http://www.youtube.com/watch?v=zldVFypuLHU&feature=related

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

O artesanato perde muito

A artesã Ana Leopoldina dos Santos - a Ana das Carrancas - morreu, aos 85 anos, nesta manhã de quarta-feira (1º de outubro), em Petrolina. A "dama do barro", como era carinhosamente chamada pelos petrolinenses, estava com a saúde fragilizada desde 2004, quando sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Natural de Ouricuri, Ana das Carrancas começou cedo, aos sete anos de idade, a confeccionar panelas, potes de brinquedo, santos de lapa, para ajudar a mãe nas despesas de casa. Uma das grandes características da artista era a carranca com os olhos vazados, uma homenagem ao segundo marido - José Vicente de Barros -, que é cego.



As obras de Ana das Carrancas ganharam o mundo e, em Petrolina, em 2000, foi inaugurado o Centro de Artes Ana das Carrancas, no bairro da Cohab Massangano.